Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 29 ++++ BIG ++++ MEGA HOT


Vcs pararam,se trocaram e depois de 2 mins a pattie entra

Pattie:vamos?

Justin:ahm,se vem amor

Vc:claro 

Vcs vao na entrevista,chegando la ele entra e...a apresentadora diz

Apresentadora:justin bieber pessoal -justin entra acenando para as fãs da plateia-prazer sou julie

Justin:heheheh prazer

Julie:como vai o namoro?
Justin:perfeito,ela é perfeita
Julie:legal ....-ela fez mais umas perguntas e a entrevista acabou
NO CAMARIM
julie:vc foi otimo (ela tinha uns 20 anos)
Justin:obr
Julie:espera um minuto,queria flar com vc ,so vou me trocar
Justin:ta
Vc chega e abraça ele por traz
Vc:vc foi orimo,vamos?
Justin:vleu,ela quer falar comigo
Vc:huumm ,vou pra la
Justin:ta amor-selinho
Ela sai assim do banheiro(ela tinha um corpo lindo mas o seu era mais)
Julie:justin
Justin: aaaa...euuu...
Julie:sei q gostou vem ca me fode toda bieber
Justin: so minha namorada me chama de bieber,flo e eu amo ela ok
Julie:quando se enjoar dela ,me liga (entrega um papel com o cel dela)
Justin:eu nao quero vleu,-rasga o papel-e se enjoasse dela o q nunca vai acontecer ,eu nunca ligaria pra vc q da pra qualquer um
Julie:vc nao é qualquer um ,e fugir um pouco do relacionamento é bom,ela nao precisa saber
Justin:era isso q ia flar?
Julie:sim queria tranzar,seria melhor-deita no sofasinho e abre as pernas-vem delicia
Justin:tchau
Sai e deixa ela la,e fecha a porta,vc ja tinha ido pro hotel entao quando ele chegou la vc tava sentada na cama mechendo no celular,justin chegou estressado,vc ja tinha tomado banho e se arrumado
Vc:q foi amor?
Justin:akela abusada,ai q saco
Vc:do q ta flando?
Justin:nao fica brava,juro q nao fiz nada
Vc:do que ta flando?
Justin: a foi mal .... É q a tal de...de... Julie...acho q é isso ...pois uma roupa toda decotada tipo um maio sabe e bem decotada coladinha ,essas roupas sexys tentando me provocar e disse q dar uma escapadinha do relacionamento pode...
Vc:como pode?-diz chorando
Justin:nao amor eu disse q te amava,nao quis ,juro amo é serio
Vc:por isso demorou neh?
Justin:juro q nao,amor-chorando-eu amo vc ,ela disse se eu enjoasse de vc pra ligar pra ela ai disse q mesmo q enjoasse de vc,o q nunca ia acontecer nao ligaria pra ela ai ela deitou no sofa e abrio as pernas ai perguntei se era isso q ela ia fla ai ela disse sim mas prefiro transar ai eu sai,juro por td amor,por td nesse mundo,eu te amo,vc é mt melhor q ela,vc nao da pra qualquer um como ela,eu nao fiz nada-desaba de chorar
SEU PENSAMENTO ON
nunca vi o justin desse jeito,seus olhos sao sinceros,acho q vou descupa-lo com direito a surpresinha ,ou melhor eu vou pedir desculpa,ele nao fez nada
SEU PENSAMENTO OF
PENSAMENTO DO JB ON
sera q ela ta pensando em terminar? Nããããoooooo
PENSAMENTO DO JB OF
vc:desculpa amor -ele tava ajoelhado no chao,vc ajuelhou e abraçou ele
Justin:td bem amor,td bem me desculpa eu,devia ter saido antes,quando eu vi eu dei ma gaguejada ela tem o corpo lindo,mais ai lembrei do nosso amor,e o tanto q te amo e como vc é mais gostosa
Vc:kkkk,tenho uma surpresinha pra ti
Justin:pra eu ? 
Vc e justin:kkkkkkkk
Vc:é,pera ai
Vc vai no banheiro ,se arruma e sai assim?

Justin:OMG assim vc mata o papai
Vc:kkkkkkk mato é?-com a voz sexy
Justin:com serteza,vem ca delicia
Vc:vc quer em bieber?-voz sexy
Justin:vc nun tem noção,vem logo,eu vou morrer
Vc:vai morre nao amor-voz sexy
Justin:vem ca,vai ser o dia mais feliz da sua vida
Vc:promete?-voz sexy
Justin:sim ,concerteza-diz olhando pro seus peitos
Vc:antes tem um showzinho-voz sexy
Vc começa dançar tipo a shakira,mas nao no polidance fora,pq no quarto nao tinha neh kkkk
aki vc nao segurava no polidance so rebolava 

Aqui vc nao sigurava no polidance so rebolava 

nesse a mesma coisa dos anteriores
Vc acaba sua dancinha e justin vai ate vc ,te poe contra a parede assim:

Depois ele começou tirar sua lingerie e te deitar na cama,sem parar de te beijar
Justin:posso amor?
Vc:so estou aguardando,mas pega camisinha
Justin:pode deixar -pega a camisinha e vc poe no biebersão
Ele começa te penetrar Sem parar de te beijar
 justin:amo seus beijos
Vc:e eu o seus
Vcs ficam assim durante um tempo entao vc sobe  em cima do justin
(mais vc tava nua)

 Entao ele te abraça e começa a beijar seu pescoço
Depois ele vai deitando e vc fica em cima dele e ele começa te penetrar e beijar um dos seus seios  enquanto acariciava o outro, e vc gemia muito

 Vc:hãn hãn hãn hãn...vai Bieber
Então vcs ficam assim um tempo entao vc senta no biebersão e começa "quicar" nele

  Justin gemia e vc tbm
Vcs ficam assim,depois ele sobe em cima de vc e fica te penetrando e vc ficava arranhando as costas dele  e gemendo
 Entao justin para de te penetrar e começa passar a mao na sua "beliebersinha"

 Entao ele disse
Justin: ta gostoso amor?
Vc:muiiito
Entao vcs ficam nessa posição e enquanto ele te penetrava beijava suas costas e acariciava seus seios
 (vcs tavam sem roupa ok?) 

 Depois de um tempo fazendo sexo vcs  param pq estavam cansados
Juatin:amor vc foi otima-diz ofegante
Vc:vc deu pro gasto-diz ofegante
Justin:poxa-ainda ofegante
Vc:brincadeira amor,foi otimo meu gostosão -ainda ofegante - -selinho-
Justin sorri e vc tbm vcs resolvem descansar um pouquinho acordam a noite la pelas 19h entao justin diz
Justin:amor q tal um banho bem gostoso?-olha malicioso
Vc:a nao bieber,to cansada
 Justin:taaa,so um banho entao
Vc:ta
Vcs tomam banho nao rola nada so uns beijinhos,mas se vc acha q justin nao tentou.... Esta enganada,ficou passando a mao na sua bunda tda hora
Vcs saem do banho e justin poe essa roupa:
E vc põe essa:

vcs vão jantar fora,so vcs dois sosinhos. No restaurante
Justin:nossa como é bom estar aki
Vc:pq?
Justin:a sei la to sosinho com vc sem nenhum dos nossos amigos, ou no quarto...vc sabe néh? É bom isso as veses nao q ....vc sabe nao seja bom,mas isso tbm é
Vc:ooooowwwnnnttt *_* que fofo amor pq nao diz a palavra se....
Vc foi enterrompida pelo justin
Justin:ta doida ,fotos,videos
Vc:aaaa desculpe as veses me esqueço da sua fama
Justin:hehehehhehehe linda
Vc:mentiroso
Justin:eeeeeeu??? (aponta pra si mesmo)
Vc:é vc
Justin : pq eu?
Vc:pq vc fica flando q sou linda,o que é uma grande mentira
Justin:ta eu menti,vc é perfeita amor,gatinha e muito ...nada não
Vc:kkkkkk nem sou vc q é
Justin:pra mim vc é,sei q sou perfeito
Vc: kkkkk convencido
Justin:linda-beijo
Vcs pedem pizza de (do sabor q vc gosta) quando chega vcs comem (não olham e vão embora kkkkk) e vao embora ...
CHEGANDO NO HOTEL...  Scooter disse q vcs tinham que ir para los ageles vcs foram
NO AVIÃO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário