Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 37

vcs vao pra outro hotel e vc toma um banho e quando sai ja sai com roupa e tudo e ve justin triste entao ele se levanta te abraça e depois vc diz
vc: sua mae vai ficar bem 

Ele: Casa comigo?
Ela: haha você tem problemas!
Ele: Tenho, muitos. E você é a solução de todos eles.
 
justin balança a cabeça e diz
justin: nao é isso que eu quero
vc: mas sua ma...- ele te interrompe
justin:o scoot me ligou e disse que ela esta bem
vc sorri e ele vai te beijar e vc faz isso denovo mas dessa vez afastando ele (da outra vc so encostou nele)

Ele: Casa comigo?
Ela: haha você tem problemas!
Ele: Tenho, muitos. E você é a solução de todos eles.
 
justin novamente balança a cabeça e diz :
justin: nao faz isso nao
vc: ....não fasso mesmo
(gente amei aquela cena ali de cima por isso fiz questao de usar duas veses e por essa parte de novo aki e vou usar outras veses tbm )
vc começa beija-lo e ele te deita na cama e vai tirando sua roupa e vc a dele .... vcs tavam nun e ele começa te penetrar e vc gemia .... ele ia com mais calma pq vc tava gravida quase de 5 meses .... 
vc: hãn hãn hãn.... cada dia vc melhora na cama bieber
justin: e vc cada dia ta mais gostosa... no corpo e na cama
vc: hãn hãn hãn ... mais eu to gorda
justin: ta gostosona
vc: kkkkkk (sorri)
depois vc vai pra cima dele e começa quicar no biebersao 
justin: isso amor quica no meu biebersão .... 
depois vc vai ate o biebersao e começa chupar ele e o justin se contorcia de prazer ... 
depois ele foi ate sua beliebersinha e começou lamber e vc se contorcia e gemia mt... segurava no lençol com muita força que sua unha quase furou o cochao .... depois de um tempo fazendo sexo vcs vao pro banho e justin começa beijar seu pescoço e depois começa te penetrar mt forte q vc nao tava mais aguentando de tanto gemer 
vc: hãn...hãn...hãn vc me da muito prazer bieber
justin: vc tbm amor muito,quero isso tda hora com vc 
vc sorrio 
depois vcs saem do ''banho'' e vcs resolvem dormir... (...)
acabou a lua de mel e vcs voltaram ... chegando na sua casa
justin: comprei uma casa pra gente aki no canada 
vc: nossa meu deus 
justin: arruma suas malas as minhas ja tao prontas e tao no caminhao 
vc : ok 
vc arrma e levam vc pra casa .... quando vcs chegam a frente era assim:

a tras e do lado:

(era mais o menos assim ta gente?)
escada:

quartos:
visitas 1

visitas(ignora o nome beto) 2

quarto de visitas de menina 3

seu quarto (quando vc quer ficar sosinha ou se arrumar pro justin) 4

quarto de visitas 5


quarto do justin(a mesma coisa q o seu) 6
quarto de visitas 7
Móveis De Quarto Planejados
quarto de visitas 8
quarto de visitas 9
27441 decora%C3%A7%C3%A3o de quartos 1 Decoração de Quartos
quarto de visitas 10

seu quarto e do justin

banheiros


quarto de visita 1

quarto de visita 2

quarto de visita 3


seu quarto (quando vc quer ficar sosinha ou se arrumar pro justin) 4


Quarto de visitas 5

quarto do justin( a mesma coisa que o seu) 6

quarto de visitas 7

quarto de visitas 8

quarto de visitas 9

quarto de visitas 10

sala 1

sala 2

sala de jogos

sala de cinema

seu quarto e do justin

area da piscina


piscinas:(era mais o menos assim)





( e tinha mais akelas que mostras atras e do lado da casa ok?)

Hidromassagens


Banheira-Romatica


Salão de jogos:
era um lado de um geito e outro do outro



sala de jantar:

Sala de estar:
tinha 2 essa:

e essa:
(esses sofazinhos bem la no fundao era a sala da foto de cima)
Cozinha:

Sala de musica:
(vou por os instrumentos que tinha nessa sala)







cineminha:(tinham 2)

(ignorem oq ta escrito)

tinha mais comodos mais se por todos vai ficar gigantesco ... mais do que ja ta isso aki kkkkk ainda vai ter mais historia ai vou colocando aki e na sala de musica tbm tinha banheiro ,era bem chick tbm 

Justin: gostou?
Vc:obvio amei ....deve ter sido caro...pq agente nao dividio?
Justin: pq eu nao quis
Vc:






Nenhum comentário:

Postar um comentário