Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 36

passou a turne do justin e um mes depois da turne se passou e vc tava com 4 meses de gravides.... tava assim :
....
era o dia do casamento vc tava com esse vestido:

com esse sapato:

com esse buquê :

com esse cabelo:

essa maquiagem:


e justin tava assim:

mas com o cabelo assim:

vc entrou no altar .... (...) pode beijar a noiva -diz o padre
e justin te beija.... vcs saem e vao pra festa ... e se divertem mt (...)
na lua de mel vcs foram para o México ... ja faziam 2 semanas que vcs estavam la ... e o scoot liga
LIGAÇÃO ON

justin: oi scoot
scoot: oi justin sua mae sofreu um acidente... nao queria estragar sua lua de mel ... mas tinha que te falar .... ela ta no hospital... e ela disse pra vc nao vir ok??? se nao ela fica chateada
justin: mas esla ta bem ???- chorando
scoot: acho que ela so quebrou o pé... mas qualquer noticias te aviso
juustin: mas...  -scoot desliga
LIGAÇÃO OF
justin começa chorar e vc diz
vc: o que houve amor ???
justin: minha mae sofreu um acidente
vc: oq??? vamos voltar
justin: ela pedio pra mim nao ir
vc: sinto muito
justin: ela so quebrou o pé acho
vc: nossa sinto muito mesmo amor
justin: vc nao entende ne??? é minha mae ta -diz gritando e bravo
vc: nao precisa gritar ... eu to gravida
justin: isso é o de menos agora esse filho idiota ai... eu quero q minha mae fique bem-diz bravo gritando e chorando
vc: idiota???- começa chorar- ja que é assim ... vamos nos divorciar e fica td certo ok ??? amanha agente ve isso ... agr tenho que ficar sosinha -sai correndo
vc vai a uma praia e fica pensando
PENSAMENTO ON
como ele pode diser que meu filho ou melhor nosso filho é idota??? sei que ele ta chateado com o q aconteceu com a mae mas nao é motivo poxa.... achei que ele me amasse de verdade e se casou comigo pq me amava e que aceitou esse filho pq me amava
FLASH BACK ON
justin:entra devagar no quarto- amor ta td bem ?
vc: sim amor mas tenho uma coisa pra te falar ... o medico falou???
justin: nao ele disse que vc q queria contar ....o q aconteceu ???- diz preucupado
vc: euuu.... ééé.... to grávida - fecha os olhos com medo dele brigar
justin: pera ai ouvi bem?vc ta gravida?-com um tom de alivio
vc: sim
justin: de um filho meu???
vc: obvio
justin: mas agente ...
vc: foi em paris antes de vc me pedir em casamento
justin: OMG!!! eu vou ser pai - diz muito feliz
 
vc: nossa ta tao feliz assim ???
justin: feliz é pouco .... vou contar pro scoot
vc: nossa achei que ia me odiar
justin: odiar nuuunncaaaa
vc: eu to gravida ja faz um mes
justin: 
vc: para com isso
justin: isso o q???
vc: essa dancinha - imita a dancinha  deitada mesmo
ai o justin começa a fazer a dancinha
 
e o medico entra e ve a cena e ri
justin: desculpa-envergonhado
medico: heheheh td bem ... senhorita vc ta liberada - ele tira os fios de vc e sai e vc se troca... justin te ajuda(safado) e vcs saem
scoot: o que aconteceu ?
justin: eu vou ser pai
 
scoot: justin para com isso
vc: entao ele pirou ... ja disse pra ele parar com essa dancinha
FLASH BACK OF
SEU PENSAMENTO OF
derepente alguem chega atras de vc e diz
XXXX: desculpa eu nao queria di...-começa chorar 
vc levanta e diz
vc: escuta aki.... decide ok??? vc me ama???? e ama esse filho??? ou ta comigo por sexo??? e acha realmente esse filho idiota??? quer se divorciar??? ou nao??? decide se vai continuar me maguando desse jeito poxa... eu nao aguento nao era motivo o acidente da sua mae ... ok??? vc disse que queria esse filho  ... alem disso sua mae quebrou o pe ok??? vc tbm ja fez isso e sabe como é??? eu ja quebrei o braço sei que doi mas passa ela nao morreu ta??? nao precisava descontar em mim ... eu aki me dedicando pra ser a melhor esposa do mundo e vc ai me maguando .... eu sei como é ok??? minha mae ja sofreu acidente e quase morreu ficou em estado grave mas graças a Deus ela nao morreu entendeu??? entao eu sei como é,nao vai falando coisas que vc nao sabe ok???-vc tava brava e chorando e ele tava chorando mt- um pedido de desculpas nao adianta muita coisa ok??? nao adianta mesmo .... maguou muito....
justin: o scoot disse que ela talvez so quebrou o pé... sei que nao deveria ... - vc o interrompe
vc:sei q vc sabe que nao deveria diser akilo-começa andar e ele segura seu braço
justin: me escuta por favor
vc: ok justin diz
justin: olha eu nao sabia de vc... do seu braço,da sua mae,de nada disso ,e mesmo se ao tivesse acontecido nao teria motivos pra fazer akilo tudo ... eu amo vc mais que tudo nessa vida entendeu ??? quando te pedi em casamento e vc disse sim foi o melhor presente do mundo .... e quando vc disse que tava gravida... OMG !!! pirei .... vc é a garota que sempre sonhei em ter perto de mim e ser mae dos meus filhos... se eu nao te amasse nao te pediria em casamento com 19 anos sendo que queria ter casado com 25 mas vc é especial ... mt e eu nao queria mais ser só seu namorado queria ser seu marido entendeu??? vc é  a coisa mais preciosa da minha vida... meu motivo de sorrir todas as manha , o motivo de eu ainda respirar... o motivo de eu ainda ter coragem pra enfrentar os desafios,vc é minha força meu ar e meu mundo eu nao vivo linge de vc eu acho q se vc se separam de mim eu me mato e se vc morrer tbm me mato entendeu vc é tudo o que eu tenho e esse filho que vai nascer vai ser mega importante pra mim,muito mesmo eu nao acho ele idiota pelo contario o amo com todas as minhas forças .... as forças que vc me da... nao me deixa por...- vc o interrompe com um beijo
vc: nao vou te deixar
justin sorri
justin: vamos embora pro ap 
vc: ok bieber
vcs vao pro ap e quando chegam justin começa chorar
vc; que foi???
justin: vamos mudar de ap esse me traz mas lembraças
vc: sua mae vai ficar bem 
Justin: nao é por isso,agente brigou feio aki 
vc: OOOOOOWWWWNNNTTTT *_*
vcs vao pra outro hotel e vc toma um banho e quando sai ja sai com roupa e tudo e ve justin triste entao ele se levanta te abraça e depois vc diz
vc: sua mae vai ficar bem 

Ele: Casa comigo?
Ela: haha você tem problemas!
Ele: Tenho, muitos. E você é a solução de todos eles.
justin balança a cabeça e diz
justin: nao é isso que eu quero
vc: mas sua ma...- ele te interrompe
justin:o scoot me ligou e disse que ela esta bem
vc sorri e ele vai te beijar e vc faz isso denovo mas dessa vez afastando ele (da outra vc so encostou nele)

Ele: Casa comigo?
Ela: haha você tem problemas!
Ele: Tenho, muitos. E você é a solução de todos eles.
justin novamente balança a cabeça e diz :
justin: nao faz isso nao
vc: ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário