Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 34

Passou um tempo e ja tinha acabado as semaninha de ferias e o justin ja tinha feito a turne  dele... e seu primo e nagila tavam namorando e o resto dos caisais bom ... tavam juntos... vc e justin as veses brigavam mas nao ficavam mt tempo longe um do outro ....
Justin tava de ferias 1 mes .... a turne dele foi bem longa de 1 ano mais o menos,vcs foram para Bahamas
justin: amor quero ir pra paris vamos?
vc: mas faz 1 semana que agente ta aki
justin: aaahhhh
vc: ta vamos
vcs arrumas as malas e vao para paris ... chegando la vcs foram para um hotel guardaram as malas e o justin começou te beijar
vc: amor para
justin: só um pouquinho-cara de dó
vc: ta
ele tira sua roupa  vc a dele e ele começa te penetrar e vcs ficam assim durante um tempo depois vc vai ate o biebersão e começa chupar e o justin dizia
justin: isso delicia chupa com vontade .... ai que gostoso ... vc me deixa doido amor ... doidão ... eu to pirando aki meu deus .... aaaaaa
vc fica assim por um tempo e depois o justin vai na sua beliebersinha e começa a lamber ela
vc: hãn bieber... vc que me deixa louca ok??? só vc .... seu gostosão... ou melhor meeeeuuuu gostosão
ele fica assim um tempo e depois vai ate seus seios ele ia começar chupar eles e vc o empurra e fica m cima dele e começa quicar no biebersão
justin: isso amor ... assim que eu gosto
ele começou acariciar seus seios... depois de um bom tempo assim ele sobe em cima de vc e fica te penetrando e acariciando seus seios e chupando eles e depois fica beijando seu pescoço e depois fica beijando sua boca...m vcs fizeram sexo por 3:30h  ... vcs dormem e quando acordam vao pro  banho e la o justin fica te penetrando  e depois de um tempo assim vcs tomam o banho certo e se trocam...
justin: nos vamos sair amor
vc: ok lindo ... aonde?
justin: surpresa mas o lugar e chick
vc: ok
vc  se arruma com uma roupa mais chick e justin tbm
vc tava assim:

e justin assim:

vc: ta lindo amor
justin: e vc ta gostosa amor
vc sorri e vcs vao... chegando perto do lugar justin venda seus olhos e quando e te guia ate o local e vc percebe que vcs tao subindo
vc: é um hotel diferente??? restaurante???
o justin nao respondeu vcs subiram mais um pouco e quando ele tirou sua venda vcs tavam na torre eiffel  
vc: ai amei .... tao ...-justin te interrompe
justin : vamos jantar ???
vc: claro 
vcs jantam e depois ficam olhando as estrelas eram umas 23h vc diz
vc: to cansada amor vamos - andando pra ir pra saida
justin:pera amor
vc: que ???
ele se ajoelha abre uma caixinha vermelha com esse anel dentro 

e diz:
justin: amor,sei que nao estamos a muito tempo juntos.Agente nao namora a tanto tempo ams se conhece a anos ... eu quero dizer que te amo muito e quero que vc seja a mulher da minha vida ... eu tenho 19 anos agora e vc tem 17 e vc  e eu somos novos pra isso ... mas eu sinto que eu te amo e q vc é a pessoa certa,nao sei como seus pais vao reagir (gente vc ligava pro seus pais tds os dias ta ??? so que nao escrevo aki)-vc tava chorando ja - muito menos os meus,tomei essa decisão por vontade propria,pq eu te amo demais... vc nao tem noção que a cada vez que vc chega perto meu coração acelera a cada beijo seu,a cada respiração sua é um motivo de felicidade pra mim ... -caia lagrimas dos olhos de vcs dois- eu realmente nao consigo mais nem um segundo dizer que sou seu namorado-vc se assusta- eu quero dizer que sou seu noivo e daqui alguns meses o seu marido-vc sorri ao mesmo tempo emocionada

(mas vc nao tava falando )
justin: entao (seu nome completo) quer se casar comigo e ser minha pra sempre???
....................


Nenhum comentário:

Postar um comentário