Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 32

justin :... amor - para de chorar- não chora ta td bem
vc: nao,nao ta td bem ... eu te fiz chorar
justin: mas agr nao to mais chorando ....
vc: é mais vai chorar a noite e ...-chorando e o justin te interrompe com um beijo-
justin: mais eu quero uma coisa- sorri
vc: nossa vai começar?-sorri (vc sorrio  pq quando ele sorria vc nao conseguia ficar sem sorrir)
justin: calma nao é isso ... quero um abraço por favor... se vc  puder eu...-vc abraça ele e ele sorri e vc sorri tbm- pq vc sorrio akela hora?
vc: eu ja disse pra vc ,seu sorriso contageia por mais que seja coisa que nao é pra sorrir
justin: huumm ... sabe ....- pula em cima de vc- o urso vai te atacar - começa a fazer cosquinhas
vc: para kkkkkkkk justin kkkkkkkkk aaaaaaaaa kkkkkkkkkk aaaaaaaa kkkkkkkkkkk... o que vc quer ? kkkkkkkkkkkkk
justin: 10 beijos
vc: ta kkkkk bom kkkkk - ele para  e vc da 10 beijos nele - satisfeito?
justin: mt
SEU PENSAMENTO ON
nossa o justin ficou outra pessoa de um segundo para o outro,o que eu falei funcionou ... ele é fofo quando quer .... ai que lindo ele ta sorrindo .... ai eu tbm ..... como contagia esse sorriso dele .... meu deus como ele é lindo... como consegui um namorado tao lindo e fofo desse geito?
SEU PENSAMENTO OF
justin: no que ta pensando que vc nem me responde?
vc: a oi???
justin:no que ta pensando que vc nem me responde?

vc: em vc amor,como vc e lindo e tals
jjustin: eu sei q sou lindo isso nem precisa dizer nem mas se quiser dizer eu agradeço
vc: kkkkk-risada ironica- nem um pouco convencido  kkkkkkkk
justin: problema?
(esquece o microfone ok?)

vc: vai me tratar assim agora?
justin: desculpa...
vc: ta te amo
justin: te amo mais ...
(elle tava com essa carinha meio tristinha)
vc: hehehehe ta triste amor?
justin: achei que nao iria  me perdoar
vc: por causa disso??? ja aconteceu coisas piores justin
justin: é bieber ta?
vc: bieeeeebbbbeeerrr gostoso
quandoestouaoseulado:

Sorria, embora seu coração esteja doendo, sorria, mesmo que ele esteja partido, se há nuvens no céu você vai dar um jeito.
Michael Jackson
justin: hehehehhe melhorou  kkkkk
vc sorri e ele tbm e entao ele te beija
justin: sabe o que eu quero fazer?
vc: agr vai começar
justin: dançar vem amor
ele levantou te deu a mao e vc levantou tbm e ele foi ligou o som que tinha la e pois more than this  do one direction e te abraçou assim:


vcs ficaram dançando e depois foram dormir .... quando vc acorda justin ainda ta durmindo vc se troca e poe essa roupa:

e depois foi acordar o justin pra vcs irem pra casa ... entao vc vai e o beija assim:
 

o justin abre um pouco dos olhos e vc ve e diz
vc; ja vi que acordou ...
justin:mas eu quero mais um beijinho
vc: era só pedir
justin: me da um beijinho? -cara fofa
vc: não
justin: mas vc disse que era só pedir
vc: mas eu nunca falei que iria te dar um beijinho
justin: mas...- vc o interrompe com um beijão - era disso que eu tava falando
vc: kkkkkk ok ok ... agr levanta e vamos pra casa
justin: taaaaaa
ele levanta e poe essa roupa:

vc: vem amor vamos ???
justin: claro
vcs vão pro carro. No caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário