Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 33

No caminho.... justin tava  em um caminho diferente
vc: aonde vamos?
justin: vc nao pedio pra mim ser romantico???e é surpresa
vc sorri:
image
passou um tempinho e vcs chegaram ... ele pois um pano nos seus olhos antes de chegar no local ... ele te tira do carro e te leva assim:
( mas vcs nao tavam se beijando e vc tava de venda nos olhos)
vc: aonde agente ta???
justin: pera só um pouquinho(pausa)  pronto
ele te coloca no chao e vc ve isso:

vc: uauuuu bieber O.O
justin : kkkk gostou
vc o beija e diz: isso te responde???
justin: sim
vcs vao nadar e ficam muito tempo lá vc nadou de calcinha e sutiã e o justin de cueca
vcs saem e vc diz:
vc: como agente vai embora amor?
justin: molhados?
vc: nao seu carro vai molhar
justin; idai agente ja fez isso antes vem-ele poe a bermuda e a camisa dele
vc: mas amor e minha roupa vai molhar
justin: eu seco ela com o secador se vc quiser
vc: kkkk ai tiii fofo ... acho que vou assim (tentando ver se ele via malicia nisso)
justin: vc que sabe amor
SEU PENSAMENTO ON
como assim vc que sabe? sera q fiz ele mudar??? ele nao deve ta gostando de mim faser ele ficar assim ou ta??? ai eu quero ele romantico mais tbm quero o bieber safadinho ... ai que droga o que eu faço??? acho que vou contar... nao deixa quieto .... vc ja fez ele mudar uma vez... tadinho teve que mudar nao posso deixar isso assim  eu gostava dele ciumento como sou burra
SEU PENSAMENTO OF
vc: vamos entao amor
justin: vc...vc... tem certeza que vai a..aaa...aaassim???
vc: sim nao quero molhar minha roupa... se tiver problema eu ...
justin: nao tem problema algum - diz meio bravo e vira de costas pra vc- vamos?
vc nao responde... vai atras dele e o abraça e da um beijinho no pescoço dele e ele vira pra vc
justin: entao - olha pro seus seios- é...-passa a mao na cabeça olhando pro seus seios- vamos?
vc: ta -abaixa a cabeça
PENSAMENTO DO JUSTIN ON
ela ta querendo me testar,eu sei disso ... nao vou cair nessa... aii mais ela ta tao gostosa sera q eu... nao justin nao caia nessa
PENSAMENTO DO JUSTIN OF
vc: nossa amor nem um pouquinho safado hj
justin: vc nao queria que eu fosse nao to sendo
vc: desculpa
justin:  nao vou mudar de novo
vc: eu sei eu so queria um pouco de romantismo -abaixa a cabeça e começa chorar
justin fica te olhando e vc veste sua roupa e sai correndo pra qualquer lugar e fica num lugar sentada chorando ate vc ouvir passos e era o justin entao vc começou chorar mais
justin: amor ... desculpa
vc: nao é culpa sua eu que fiz vc ficar assim... tenho q entender vc nao é romantico ...
justin: vai terminar
vc: nao,eu te amo mesmo vc com raiva de mim
justin: mais eu nao to ... posso continuar sendo esse cara romantico se quiser
vc: eu quero que vc seja o bieber... o bieber de antes nao o que eu pedi... senti falta da suas cantadas bobas e dos seus ataques de ciumes
justin: hahaahah tava me corroendo por dentro mas achei que tava me testando
vc: kkkkk
justin: aki é um bom lugar pa uma coisa mt boa-olha malicioso
vc: vc acha neh?
justin: sim
vc: mas eu nao ... vamos em bora
justin: aaaahhhh - começa a beijar seu pescoço e vai te deitando no chão  mas vc para ele
 vc: vamos embora amor
justin: afs ta bom
vcs saem de la e vao pra casa e quando chegam tomam banho juntinhos mas nao rolou nada de mais so alguns beijos .... depois saem se trocam e almoçam ... e depois sobem pro seu quarto ver filme(vcs tavam na sua casa) antes do filme começar o cel do justin toca
LIGAÇÃO ON
justin: alô
xxxx: oiiii filho
justin: oiii td bem
Pattie: sim querido e vc?
Justin: melhor impossivel
pattie: usaram camisinha?
justin: pq tudo tem que tratar desse assunto
pattie: jussssstttiiiinnnnn - meio brava
justin: vixxeee esquecemos- zuando com a mae
pattie: oq? imagina se ela fica gravida??? ta louco??? ela é nova meu deus o q vc vai fazer???- ultra mega brava e gritando mt ... (tava no viva voz)
justin: calma é...
Pattie: calma??? vc ainda diz pra ter calma??? to indo ai agora
justin: mae é brincadeira... calma.... claro que usamos
pattie: vc ta de castigo quase morri do coração agr
justin: entao nao ia gostar de ter um netinho???
pattie: ia ... mas vcs são novos... mas ia ser legal ter um netinho justin
justin: ja q vc ia gostar vamos fazer um agora tchau
pattie: nao,e vc ta de castigo e nao vai ver sua namo ate o começo de sua turne
justin: ja que nao vou ver ... vou fazer seu netinho agr ... se vc me tirar do castigo eu uso camisinha
pattie: chantagem .... mas ta bom...
justin: tchau mae
pattie: tchau
LIGAÇÃO OF
vc: bieber que dó da sua mae
justin: kkkkkk dó nada... o q agente vai fazer agr- olha malicioso
vc : sabe que eu tive uma ideia
justin: o q???
vc : acho que vc sabe o q -e faz isso
quase-perfeita:

Acredite: o mundo dá voltas, e as pessoas que antes te ignoravam, amanhã podem implorar pela sua atenção.
justin: opa opa .... vem ca delicia
vc sobe em cima dele e começa beijar ele vc tira a camisa dele e ele sua blusa,vc ia tirar a calça dele mas alguem bate na porta
justin: merda-diz baixo
vc: quem é
XXXX: eu priminha
vc: pera ai ja vou
vc poe sua blusa e corre atender a porta
vc: oi o que quer??? tava ocupada
Gustavo: ahum sei ocupada
vc: fala logo tava vendo filme
Gustavo: adorei a nagila... chamei ela pra sair de novo
vc: huum so isso??? - diz apressada
Gustavo: que pressa em ???
vc: vou perder o filme ué
Gustavo : huuum sei filme ... entao...-vc fecha porta na cara dele e diz ''tchau'' e ele tbm diz ''tchau''
justin: onde paramos???
vc: aki ó
vc tira sua blusa vai la e tira a calça dele de pois a cueca e começa a chupar o biebersão depois o justin tira seu sutiã e seu short e depois sua calcinha e começa a lamber sua belieberzinha ... entao ele pega uma camisinha e diz:
justin: poe pra mim ???
vc: obvio ... seria uma grande honra fazer isso
vc coloca bem devagar e depois vai beijando o tanquinho dele
justin: isso minha gostosa
entao  vc sorri . Ele vai pra cima de vc e começa beijando seus seios e depois começa te penetrar e fica assim ele acariciava seus seios e os beijava ou seu pescoço ou sua boca .... entao vc ssobe em cima dele ,senta no biebersao e começa a quicar enquanto ele ficava acariciando seus seios .... (...)
Passou um tempo e ja tinha acabado as semaninha de ferias e o justin ja tinha feito a turne  dele... e seu primo e nagila tavam namorando e o resto dos caisais bom ... tavam juntos... vc e justin as veses brigavam mas nao ficavam mt tempo longe um do outro ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário