Pesquisar este blog

sábado, 25 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 39

medico: justin vai ter que sair
justin: mais um pouquinho
medico: ok 5 mins
 justin: -respira fundo - ta ...
justin: voltando amor volta pra mim,por favor nao me deixe aki,preciso de vc,sem vc nao respiro por favor-chorando como vc nunca vio um homem chorar na vida
ele abaixa e deita a cabeça na sua barriga
justin: lembra todas as nossas brigas,todos os nossos beijos,nossas noites,dias e manhas de amor,e sempre vc dizendo que me ama,e agente sempre sonhando em morrer velinhos juntos,pq isso nao acontece em??? vc é minha vida,nao tem como continuar mais alem daqui,eu vou morrer-começa chorar e nem consegue mais falar
derrepente o negocio começa apitar e justin assusta e corre chamar o medico
medico: -entra na sala - OMG
justin: o q aconteceu??? em ??? oq??? oq???-nervoso
medico: calma....
justin: minha mulher ta morta e vc quer que eu tenha calma
medico : saia agr .... urgente
justin: nao quero ...- os seguranças o levam e o médico chama outros medicos e infermeiras
passam 2 h e o medico aparesce.... justin tava estérico
justin: entao meu deus me fala- chorando e nervoso
medico:-sorri-
justin: ta rindo pq nao é sua mulher ne???-grita e estava mega nervoso
o medico olha pra pattie e ela percebe o que havia acontecido
medico: senhor bieber ela voltou a viver... o q vc fez la??
justin: nao nao pode ser-começa chorar
pattie e o medico olham estranho e pattie diz
pattie: mas meu filho vc queria q ela estivesse morta???
justin: ela ta morta
medico: nao mais
justin; o q serio??? posso ve-la
medico: com certeza vem
ele leva justin ate o quarto e ele  abre a porta devagar
justin: amor ??
vc: bie....ber-diz bem fraca ainda,vc tava tomando soro
justin: vc ta viva -te abraça
vc:-sorri - to neh???
justin: eu iria me matar ....
vc: obg
justin: pelo q ???
vc: vc q me ajudou... nao aouvi o q vc disse mas ouvi sua voz conversando comigo,algo estranho
justin: eu so muito foda ja te disse isso
vc da um sorrisinho meio de canto ,justin tava tentando te alegrar tadinho .... mas tava dificl .... o medico entra
medico: ta liberada
vc: eeee e meu filho?
medico: ele vai ter que ficar um mes aki ok??? pra ele se cuidar,nada grave nao se preucupe,com o leite vamos dar um especial e depois vc começa dando leite materno ok???
vc começa chorar e justin te abraça
medico: vai ficar td bem
vc:ok- para de chorar-posso ve-lo?
medico: claro.... pode vim todos os dias
vc: obrigada
vc foi e vio ele e se emocionou começou chorar e justin tbm
médico: o nome por favor
vc: nossa nao pensamos nisso amor
justin: vixxii.... mais pode ser Miguel
vc: é miguel
medico: ok tchau
vc e justin: tchau
vcs saem e veem a pattie
vc: o nome dele vai ser miguel
pattie: que lindo,vc q inventou ne? pq o justin nao tem criatividade
vc: nao foi o bieber mesmo
justin: nossa valeu mae
pattie e vc: kkkkkkkk
vcs vao em bora pattie no carro dela e justin no dele e vc com justin
justin: nem acredito que é meu
vc: nem eu
justin: ja que ele vai ficar 1 mes la podemos aproveitar pra vc sabe neh?
vc: tadinho
justin: vamos fazer uma irmazinha pra ele
vc: nao agora neh seu besta
vcs vao pra casa,chegam la e dormem,na primeira semana nao podia ter relações sexuais... passou a 1ª semana,vcs iam ver o filho de vocês todos os dias,vcs tavam voltando do hospital ,quando chegam em casa...
Justin: amor ja passou uma semana ,agr agente pode ter relações sexuais ,que tal agente ir lá??? na cama macia da nossa casa
vc: kkkkkk ,to  cansada  amor
justin: ta bom minha princesa,eu aguardo o tempo q quiser
vc: ta sendo fofo,mais nao vai adiantar
justin: eu sei heheheheh,quero ser fofo posso?
vc: pode ué
justin: vc gosta???
vc: sim
justin: me da um beijo bem gostoso???
vc: dou...mas pera quer diser que eu nao beijo bem ???-olha seria
justin: claro que beija,mas eu nao quero selinho quero um bem gostoso,daqueles que só vc sabe da
vc: huum - beija ele
brasil-rebelde:

E de repente você encontra a pessoa certa e não quer que ela saia mais da sua vida. (WLRBR)
justin: oooo beijo delicioso iagual a pessoa que deu o beijo
vc:
Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé, sonho em realidade.
vc: meu delicia
justin: minha delicia,gostosa e td de bom te amo
vc: tbm amo vc meu principe
justin: o scoot disse que minha outra turne começa daqui uma semana-abaixa a cabeça
vc: eu nao posso ir,nosso filho...-ele te interrompe
justin: eu sei,mas leva ele
vc: ele vai estar no hospital
justin: é-com a cabeça baixa-mas vamos curtir nosso tempo juntos-diz malicioso
vc: sim-tbm maliciosa
bem vcs sabem o q aconteceu neh??? passou a semana e era o dia do justin ir e vc tava no aeroporto se despedindo,derrepente seu cel toca
vc: pera um segundo é o medico amor
justin: ta vou ali flar com scoot,vai la
vc: ok
LIGAÇÃO ON
vc: alo o q ouve?
medico: ele ta bem,pode vir busca-lo hj se quiser
vc: serio??? eu quero eu vou ta???
medico: ta tchau
vc: tchau
LIGAÇÃO OF
justin grita de longe
justin: tchau amor
vc sai correndo e abraça o justin

Mãe. Três letras e um significado, amor incondicional. 
(mas era vc e o justin ta??)
justin: tchau pincesa
vc: faz um favor antes de ir???
justin: depende
vc: scoot ele tem show hj ???
scoot: nao
vc: ele pode ir buscar meu filho comigo???
sccot; sim vou adiar o voo-vc tava abraçada com o justin e ele te aperta forte
justin: vem com a gente,ja q ele pode sair ,que sorte a nossa
vc: nao sei se devo
justin: vc deve
vc: ta
vcs vao pro hospital e depois pra casa e arrumam sua mala e a do bebe e vão ... chegando no aeroporto
scoot: chegaram amém,5 minutos pro voo sair
vcs: ok
vcs vao e no caminho o bebe sente fome e entao vc vai nun lugar do jatinho do justin meio  e da mama pra ele quando vc termina vc vira e justin ta atras de vc
vc: oi
justin: que lindo meus bebes
vc: hehehehe é
vcs chegam na cidade onde seria o show e vao pro ap,la vcs poem o bebe pra dormir em um quarto do lado de vcs,pattie tinha ido junto
justin: cuida dele um pouqinho pra gente ficar um pouco junto?
pattie: eu cuido,aproveitem mais usem camisinha
justin: nossa mae que isso,agente so quer ver uns filmes
pattie: sei kkkkk
vcs vao pro quarto e vc diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário