Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 30

CHEGANDO NO HOTEL...  Scooter disse q vcs tinham que ir para los ageles vcs foram
NO AVIÃO... 
Justin: amor agente nem foi a praia,vc queria ir
vc:fizemos outras coisas amor
justin:bem melhores que praia neh?-olha malicioso
vc: afs  bieber,nao nesse sentido kkkkk
vcs conversam e dão uma dormida,chegando la vcs vão pro hotel,vcs chegaram 10h da manha,vcs vão dar uma descansada a noite justin tinha show (...)   Passou os 2 meses e acabou a turne de justin,ele ia ter umas ferias de 2 semanas,pra descansar a voz,vcs chegam no canada e  vao domir.
Vc acorda com alguem te chamando
Xxxxx: ouuu acorda aeee bicho priguiça 
vc: aiii seu chato vai se ferrar Gustavo
Gustavo: ou me da um abraço,cade seu namorado?-te abraça
Xxxxx: quem é esse -encostado(a) na porta
vc: bieber esse é meu primo Gustavo
justin: huum sei -com ciumes-oiii -aperta a mao do seu primo
Gustavo: entao,nao vo roubar nao,é minha prima calma nao me olhe com olhar mortal,que medo
justin: heheheheh desculpa,sou um pouco ciumento-passa a mao na cabeça e sorri
vc:um pouco?
justin: é muito kkkk
Gustavo: justin vamos descer e deixar minha prima se trocar
justin: vou ficar aki
Gustavo: nem pense...
vc: vc nao é meu pai
Gustavo: afs...-sai do quarto
vc: ai que roupa ponho amor?
justin: prefiro vc sem ela
vc: afs ,serio ta? quer q eu saia pelada na frente do Gustavo?
justin: nao...
vc poe essa roupa:

e vcs descem e  resolvem ir ao shopping,vc e seu primo ficam se divertindo que acabam deixando justin de lado,ele havia ido meio q disfarçado entao as fãs nao o reconheceram ...vcs chegam em casa 16h ,vcs almoçaram no shopping,vc e justin sobem pro seu quarto...
vc:-rindo- aiaiaiaia kkkkkk so ele mesmo
justin: vou pra casa-diz serio
vc; o q vc tem amor?
justin: se vc pensar melhor vc descobre-ele sai com raiva desce e vai pra casa dele que lembrando era ao  lado da sua
vc começou a chorar,tava mt triste ,não sabia o motivo,entao era umas 18h vc cansou de chorar resolveu falar com ele,vc saio e seu primo tava dormindo ,e foi a casa de justin,chegando la a Pattie abre a porta
Pattie: entra querida ele ta no quarto,ta bravo por bobagem
vc: vc sabe o q é,aaah e obg dona Pattie
Pattie: só pattie,sei sim,mas nao posso dizer sinto mt
vc: tah
vc sobe abre a porta(nao tava trancada)
vc:bieber o que foi?
justin: nad.... tava chorando?
vc: claro,vc briga comigo e nem sei o pq
justin: quer saber?
vc: sim
justin: vc me deixou isolado no shopping e so ficou com seu primo
vc: justin,olha ele é só meu primo ok? eu amo vc ta? agente nao se ve faz tempo ta? tava com saldades poxa- diz brava
justin: ahm,sei,pq me chamou de justin?
vc: nao tenho motivos pra te chamar de bieber neh?
PENSAMENTO DO JUSTIN ON
como assim nao tem? tadinha ...como sou estupido com ela,é primo dela,ai meu deus ela ta chorando o q eu faço? so um bobão
PENSAMENTO DO JUSTIN OF
justin: desculpa,sou um tonto,desculpa -te abraça-desculpa,desculpa,desculpa-ajuelha
vc: não sei ta?cansei de vc sempre faser isso,ciumes e bla bla,como se fosse te trair eu amo vc
justin: eu sei , mas é q nao foi esse ciumes,foi um ciumes tipo vc nao tava me dando atenção,so pra ele,ai fiquei com ciumes,qual é vc é minha namorada,e eu quero passar tdo meu tempo com vc ,vc é mt especial (seu nome),vc é minha pequena,eu amo vc poxa,não da pra entender isso,com vc tda linda,fofa,e meiga q garoto nao iria querer,nao to disendo do seu primo mais dos outros,e ainda é brasileira-sorrisinho de canto- desculpa,pelo amor de deus,nao vivo sem vc,nos eramos amigos se lembra?-vc sorri de canto e afirma com a cabeça- entao mas meu amor começou ficar doido por vc (seu nome) nao me deixa nao (ele ainda tava ajuelhado e caia algumas lagrimas dos olhos dele)
vc: aaaiii bieber ,que fofo o q vc disse ,ai claro depois disso como poderia diser nao pra vc e essa sua carinha linda e ao cara q eu amo tanto ...
justin sorri e vcs se beijam,um beijo calmo,nada de malicia.  Vcs descem de mao dadas e vao pra sua casa ,chegam la tava a bruna o lucas o arthur
vc: cade a cait tu?
arthur: com os pais dela,ela tinha q ve-los mais amanha ela vem pra ca
vc: huum vou subir com o bieber
justin sorri e vcs sobem
justin: com seu primo por aki não vai dar pra fazer mta coisa
vc: relaxa amor nao tem só aki pra isso - olha maliciosa
justin sorri e diz: assim q eu gosto toda safadinha
vc: kkkkkkk
justin: e minhas outras turnês e outros shows nao posso levar todos
vc; puxa é neh ? ja que nao pode levar vou ter q ficar :(
justin: poxa...se nao fosse esse seu primo vc iria comigo :(
vc: mas vc disse que nao pode levar,ou seja eu tbm nao posso ir...vc nao pode me levar
justin: ai sua boba entendeu errado,tipo 1 pessoa da pra levar mas tds de novo nao
vc: aaataaa...
justin: entao vc vai neh?
vc: claro amor,obvioooo...mas um  problema eu presico estudar
justin: pra isso existe professor particular
vc: aé vou ligar pros meuus pais mandarem dinheiro ai pago um ...
justin: eu pago
vc: nao ,se nao eu nao vou,poxa vc sempre paga tudo,que droga
justin: desculpa,vc paga ,quero q vc vá
vc:kkkkk te tenho na palma da minha mao em bieber
justin: nada ve
vc: não é? blz eu acho que nao vou na viajem e fico aki indo nas baladinhas ã? o que acha?
justin: nao eu imploro de juelhos nao fica-ajoelha e vc sorri- droga ...ta vc tem mesmo idai? o amor faz isso ok?
vc: eu sei -selinho
justin: quero mais que isso
vc: aki nao neh? meu primo age como meu pai...mas vou ligar pra nagila
justin :ta
LIGAÇÃO ON
vc: alo nagila?
xxxxx: sim (seu nome)
vc: vem na minha casa e eu te apresento meu primo
nagila; ok qual o indereço?
vc:(seu indereço)
nagila: perto da minha casa,xau ate mais
vc: xau
LIGAÇÃO OF
justin: entao?
vc: ela vem neh? nao ouvio eu flando o indereço? ela disse que mora aki perto
justin: huum
vc: ai amor que foi?
justin: nada
vc: desculpa ... nao queria flar daquele geito só que é meu jeito
justin; nao foi isso nao... amo seu geito marrentinha kkkkk é que eu quero que essa garota chegue logo pra sair com seu primo,eu quero vc princesa
vc: calma
passam-se 15 mins a nagila chega e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário