Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 27 BIIIIGGGGG!!!! + MEGAAAA HOT


 Vc vao a um restaurante e comem varias coisas diferentes,entao quando chegam vcs dormem e quamdo acordam vao toma cafe da manha ,depois vcs...

Vao dar uma volta por ai nas ruas,algumas fãs param o justin mas depois fica tudo tranquilo entao vcs ficam conversando...

Vc:é tão bom estar aki,com vc passeando-deita no ombro ele

Justin:tambem acho amor...quero te Levar a um lugar que soube q tem aki amor

Vc:ok,vamos

Vcs vao a um lugar cheio de pinturas 3D(nun sei se tem la mais vamos fingir q sim)
Vc:d+ amor ameiii,sempre quis ver isso
Justin:q bom amor,vamos ver vem-te puxa
Vcs ficam se divertindo umas 15h vcs voltam pra casa,e vcs tinham almoçado la perto das pinturas mesmo
Chegando no hotel vc foi na net ver noticias do justin,justin tentou te impedir mas nao deu certo
NAS PINTURAS 3D JUSTIN BIEBER E SUA NAMORADA (SEU NOME),SE DIVERTEM E PELO VISTO (SEU NOME)AMOU AS PINTURAS,Q PARESCE Q FOI UMA SURPRESA DE JUSTIN A ELA





(Gente nao ligue pro q ta escrito,peguei no facebook essas fotos ok?)

Vc resolveu desligar o pc e foi deitar com o justin,ele ficava te chamando

Vc:entao amor,o q vamos fazer?

Justin:tenho uma ideia-olha malicioso

Vc:nao bieber pode parar

Justin:brincadeira amor,vamos em um parque vem

Vc:deixa eu me trocar,e tomar um banho

Justin:acho q vc tem q tomar o banho antes de se trocar,sabe so acho

Vc:hahahahahaah,tonto,e vc tbm tem q tomar banho

Justin:com vc 

Vc:vem logo
Vcs tomam banho,mas nao rolou nada,entao vcs se trocam e vao ao parque e havia uma enorme montanha russa
Justin:vamos?
Vc:claro criança
Justin:hahahaaha-risada ironica
Vc:vem
Vcs vao na fila,quando chega a vez de vcs ,vcs entram e a montanha russa anda e bla bla bla,enfim vcs saem ate assustados com a velocidade mas adoraram
Vc:agente tem q fazer isso mais veses
Justin:ahm verdade amor,foi mt divertido
Vcs vao em mais alguns brinquedos e voltam pra casa ficaram la te as 18h(no parque)
Quando chegam em casa deitam e descansam ate as 20h entao vao jantar vc e justin
NO JANTAR
Justin:amor vamos tirar fotos exclusivas pras beliebers?ai posto no twitter
Vc:claro,ela pediram?
Justin:nao,mas to afm kkkk
Vc:eu tbm hehehheehehe
                                                                Vcs tiraram as fotos e justin postou no twitter :

(so q eram vc e justin)
 
 Eu e minha princesa(ele postou em baixo)

Minha princesa nao é linda?

 Nossa olha a cara do meu amorzinho,linda amor 

Essa eu gostei ,minha princesa disse q sou um bobao,em fazer isso
Entao vc comentou  a meu bobão,tava zuando amei essa foto lindo,tava bom? 
Justin comentou:opa amor ainda mais ao seu lado 

Ai amor q eu amo tanto,ta linda
Vc comentou:ai amor obrigada,vc ta lindão nessa tbm
Justin comentou:tava bom o milk shake?
Vc comentou:muito kkkkkk
Vcs resolveram ir para o hotel,chegando la justin começa com safadezas em cima de vc 
Vc:bieber,pode ir parando
Justin:mas to mt exitado amor,olha sua roupa
Vc tava assim:
Vc:nada ver amor ,eu tiro a roupa
Justin:oba,ai sim
Vc:nao bobo,vou me trocar
Justin:deixa q eu te ajudo
Te agarrou e começou te beijar e tirou seu vestido vc tava de calcinha e sutiã,entao justin começou a te dar beijinhos no pescoço e vc tava pirando
Vc:nossa hj vc ta em?
Justin:vc me deixa assim amor,doidao
Vc começou beijar o pescoço dele agora,e ele tava ficando louco,ele ficava susurrando coisas

  no seu ouvido  com a voz bem sexy, q te deixava mais louca ainda ex:ai minha delicia vc me deixa doido essas coisas do tipo Entao vc levantou da cama e o chamou com o dedo e vcs ficaram se beijando em pe,entao vc joga ele na cama tipo assim: 

Ai começa tirar a roupa dele ,ate ele ficar so de cueca

Justin:meu deus em? O coisinha boa essa 

Vc:daqui a pouco vai ficar melhor
Justin:opaaaaaaaaaaa,ai sim em?
Vc:kkkkkkkk
Vc começa a passar sua unha no tanquinho dele,e começou a beijar o pescoço ate chegar perto do biebersao entao parou
Justin:aaahhhh
Vc:calma
 Justin sorri maliciosamente 
 Vc beijou a perna dele ate chegar nos pes entao vc parou e quando voltou  pra beija-lo vc voltou passando a unha na perna nele,e fez ele se arrepiar,e ficar mais exitado,o biebersao queria saltar pra fora da cueca,vc volta e começa beijar ele,o provocando ainda mais,entao vc tira a cueca dele,e depois começa a dar uns beijinhos no biebersão  e depois se levanta
Vc:ta bom ja neh?
Justin:claro q nao
Ele se levanta te agarra e sobe em cima de vc e fica te beijando entao desabotoa seu sutiã e depois desce ate sua calcinha e a arranca com os dentes depois começa a lamber sua beliebersinha e vc começa a gemer muito, o q deixa justin mais louco entao vc poe a mao na cabeça dele pra ficar melhor ainda ,vc resolve fazer o justin ficar mais louco ainda
Vc:vai bieber,vai bieber-com uma voz bem sexy 
Justin nao resistia quando vc flava isso,meu deus ele ficava doidao,justin parou de lamber sua belieberzinha e foi subindo ate sua boca te beijando,depois começou chupar  seus seios e depois de um tempo assim vc desce ate o biebersão dele e começa dando uns  beijinhos e depois começa chupar ele,e o justin gemia muito,vc ficou la bastante tempo e quando vc parou justin começou reclamar mas vc parou mesmo assim
Vc:a camisinha amor
Justin: é verdade amor 
Ele pega a camisinha 
Vc:deixa eu colocar
Justin:claro-te entrega a camisinha
Vc coloca bem devagar,deixando- o mais exitado ainda
Justin sobe em cima de vc e diz:
Justin:preparada amor?
Vc:opaaaaaa concerteza amor
Justin te penetra e vc tem akela sensação deliciosa entao vc geme
Vc:hãn bieber,vc me deixa loucaaaaa kkkkk
 Justin:eu sei
Ele fica te penetrando sem parar,cada vez mais rapido e mais força 
Vc:bbbiiiieeebbeerrr mmeeeuuu dddeeuuusss
Justin:kkkkkk sou foda neh
E. Cada vez ia mais rapido ate vc nao consegui mais falar e so gemia,sem parar,um gemido atraz do outro o q deixava o justin mais motivado e ia com mais força e mais rapido(muito mais q aquele dia la q vc ficou sem falar depois) ele ficou algum tempo assim e depois mandou vc ficar de quatro
Justin:fica de quatro 
Vc fica e ele começa te penetrar e vai cada vez mais rapido e forte,depois de um tempo nessa posição vc sai e sobe em cima dele,senta no biebersão e começa rebolar,o justin gemia e ao mesmo tempo acariciava seus seios vc tbm gemia pra caramba,justin tbm apertava seus seios as veses meio forte o q te fazia gemer mais ,justin estava com o cabelo td molhado de suor vcs gozam e resolvem tomar banho ,e no banho justin começa com safadeza e pega uma camisinha e começa te penetrar ,em pé mesmo,ele te segura no colo com o biebersão ainda em vc e te leva pra banheira q tava vazia  te deita e começa te penetrar cada vez mais forte e vc adorava aquilo,vc subio em cima dele e sentou no biebersão e começou a rebolar,e ele com as maos em seus seios
Justin:que grande sao seus peitos amor
Vc ri ,entao vc para de rebolar e vc começa masturbar o justin e depois  vc começa chupar o biebersão com muita vontade e depois justin começa passar a lingua por toda sua belieberzinha e as veses dava uma mordidinha nela,o q te deixava louca,  depois vc ficou de quatro e ele começou te penetrar e depois ele te virou e te penetrou de frente derrepente ele para e deixa o biebersão em vc
Justin:vo te fazer sofrer,se vira
Vc começa a rebolar e justin fica la parado como se nao quisesse mais akilo,ee inda ficou com o braços cruzados,mais vc parou de rebolar e começou a provoca-lo entao passou sua unha na barriga dele e depois foi pro biebersão,ele continuava intacto,entao vc diz
Vc:ja q nao quer,vou tomar meu banho
Vc sai de la e vai pro banho
PENSAMENTO DE JUSTIN ON
fui tentar provocar ela  mais ela saio,sei q ela vai voltar,esperei uns 10mins e ela nao voltou
PENSAMENTO DO JUSTIN OF
Justin:amor  vem ca com seu amor,nao achei q faria isso
Vc ja tava de calcinha e sutiã
vc vai ate ele,entra na banheira
Vc:o q quer?
Justin:vc 
Te agarra e começa tirar seu sutia e depois a calcinha,e começa te penetrar e vc e ele gemiam,vc resolveu se vingar,parou e disse
Vc:a nao fez pouco caso aquela hora,agr eu q nao to afim
Justin:nao amor eu zuei so
Vc:nao gosto daquela brincadeira-se levanta
Justin se ajuela e fica dizendo:amor nao,vem ca e saio da banheira atras de vc e vc tava perto da cama e entao justin te pegou e te jogou na cama
Justin:vai amor um pouquinho mais
Vc:desculpa nao-saindo de baixo dele
Justin:nunca mais faço isso nao me deixa aki ,serio to louco,vou pirar,vou morrer,nao me deixe morrer
Vc:morre vc nun vai,entao fica ai
Justin:desculpa
Vc:ai nun sei
Justin:amoorrr o biebersao(aponta pro biebersao) ta doido,ele ta com saldades da sua belieberzinha
Vc nao se aguenta e ri
Vc:aiaiaia deixa eu me trocar amor é serio
Justin fica com cara de triste,vc sobe em cima dele e da um beijo na boca dele naquele biquinho fofo q ele tava fazendo(vcs ainda tavam nus) justin sorri e começa a te agarrar pega uma camisinha e começa te penetrar e diz
Juston:nao resiste neh?
Vc concordou com a cabeça,vcs ficam fazendo amor mais um bom tempo,depois tomam banho,outro banho mas nesse nao rolou nada
Vcs se trocam e dormem abraçadinhos assim:
No outro dia de manha vc acorda umas 10h e nao ve o justin mas ve um bilhete do justin q tava assim
AMOR FUI NA MINHA MANHA DE AUTOGRAFOS , MANHA DE AUTOGRAFOS KKKKKKKKK...UMAS 10h TO AI
quando vc termina de ler,vai se teocar e poe essa roupa:
 
 Quando vc deita justin chega
Justin:amor? -diz preucupado
Vc:que foi justin?-se levanta rapidamente e vai ate ele-aconteceu algo?
Justin:presciso te dizer algo
Vc:diz
Justin:um monte de fãs me beijaram hj,nao tive como me soltar juro
Vc começa chorar e sai correndo e vai pra praia,q tava vazia vc senta e desaba de chorar
SEU PENSAMENTO ON
como ele pode ? Pera elas o beijaram e ele nao conseguio se soltar?como sou burra,nem deixei ele explicar direito so uma pessima namorada
SEUS PENSAMENTOS OF
Logo alguem faz sombra em vc vc olha pra traz e era o justin,vc se levanta rapidamente enxuga suas lagrimas com a mao e diz
 Vc:olha eu...
Justin:como pode?vc prometeu q nao iriamos mais brigar por isso
Vc:é q eu...
Justin: que droga de vida a minha,pq fui me apaixonar por vc?logo por vc?q saco,se eu pudesse mudar isso ,que droga
Vc:quer saber-diz brava - era isso q ia dizer ta? Eu ia te dizer eu prometi e nao vou ficar brava,mas agora vc me maguou mt,como pode dizer isso? Em justin? Vc nao queria q fosse sua namorada sou tao ruim assim? Vc tava chorando mt -nao acredito,eu tava certa sou uma burra e pessima namorada,nao acredito como pode dizer akilo,achei q me amasse 
Justin:desculpa-abaixa a cabeça-nao quiria diser akilo,eu te amo muito (seu nome)
Vc:mas disse bieber 
Justin:vc é a melhor namorada do mundo sabia? Desculpa so disse isso pq eu achei q ia terminar ai taquei minha raiva e tristeza com as minhas fãns em vc desculpa,nao penso akilo de vc,amei em ter me apaixonado por vc
Vc:jura?
Justin:claro se nao,nao tava com vc ainda,saio da boca pra fora 
Vc o beija,um beijo calmo,apaixonado e bem demorado vcs param o beijo
Justin:vamos pro hotel amorsinho ?
Vc:vamos 
Justin te abraça de lado e vcs vao andando ate o hotel,chegam la e ficam conversando
Justin:ontem foi a melhor noite da minha vida
Vc:a minha tbm
Vcs ficam conversando de varios assuntos ate q alguem bate na porta
Xxxxx: gente vem almoçar
 Justin:ta mae ja vamos
Vcs levantam e vao 
Chegando la...


Nenhum comentário:

Postar um comentário