Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Thinking Of You Part 22

Justin:(seu nome)eu...eu nao gosto mais de vc...E sim amoooo vc entendeu?
Vc:entao pq terminou comigo?
Justin:é q eu,nao gosto da gente sempre brigar,nao vamos mais brigar pelas minhas fãs me beijarem,apertarem minha bunda e tal coisa ok?
Vc:mas nem tamos juntos pq diz isso???
Justin:nao tamos???
Vc:vc terminou comigo nao se lembra?
Justin:aaaaaa 
Vcs voltam aonde tavam
Chaz:e o casal se entendeu?
Vc:nao tem mais casal
Chaz:nossa pq?
Vc:o justin terminou comigo(conta td)-começa chorar e vai perto de suas amigas
Chaz:justin vem ca um pouquinho
O justin e ele vao ate um lugar mais afastado
Chaz:pq fez isso e nao pedio pra volta?
Justin:pq eu....(vou deixar vcs curiosas hahahahah)
COM VC
Vc:nossa q droga de vida a minha
Bia:calma,vai dar td certo
Vc:vou voltar pro canada pq ficaria?
Bia:pra ficar com agente,cuidar da gente ok?vc promete nao ir embora?
Vc:sim prometo
Chris:aiaiai o justin e o chaz tao planejando algo pq tao la a tanto tempo vai saber neh gente?
Ryan:ahm
Bia:é
Gi:provavel
Bruna:concerteza
Vc:o justin deve ta planejando ir na balada catar todas as meninas
Chris:ele nao é assim,acho,ele te ama
Vc:a ta bom...sei...,acho q vou nadar um pouco ta gente?esfriar a cabeça
Todos-vc:ok
Vc tira seu short e blusa e vai pro mar 
COM JUSTIN E CHAZ
Chaz:isso mesmo justin,vai ser legal
Justin:é neh 
Eles foram ate vcs
COM TODOS -VC
Justin:cade a (seu nome)
Chris:no mar
Justin:huum
Chaz:vamos no mar fazer compania pra ela?
Chris:ela quer ficar sosinha chaz,por isso foi la seu bobao
Chaz:vamo ,e ficar longe dela
Todos menos chaz:nao to afim
Chaz:taaa vou ficar tbm
COM VC NO MAR
SEU PENSAMRNTO ON
Ai meu deus ,sera q justin nao me ama mais,deve pensar q sou uma boba,uma tonta,ciumenta,que idiota,sei q sou,eu nunca deveria ter agido daquela maneir agora to sem a minha vida,meu ar,meu mundo,pq sera q nao me perdoa?sera q ele ainda me ama?ou me odeia pelo o que eu diz??? Como sou uma tonta,loica de ama-lo tanto,ou sera q ele gosta de eu dar toda minha atenção a ele,mas agr perdi meu melor amigo e meu namorado,como fui fazer isso,nao deviamos ter começado namorar nunca,nunca.mas fazer o q se vc o amava e ele diz q te amava,ele diz q te ama e vc ama ele ,mas mesmo assim (seu nome) ai nao que confusão,to ficando louca,pq nao sei o q fazer pra te-lo de volta na minha vida,quer saber se ele me amasse correria atraz de mim,as veses ele tbm ta confunso sera?
SEU PENSAMENTO OF
COM TODOS MENOS VC
PENSAMENTO DO JUSTIN ON
nossa queria tanto tar beijando a (seu nome ) nesse momento,nossa sou um burro,mais bar dar certo,tenho certeza,o chaz é um grande amigo e me ajudou,sei q vai dar certo,espero q ela ainda me ame,e nao ache q nao a amo,pq a amo muito,eu acho q ela vai ser muito mais feliz daqui pra frente,espero,nao quero que ela fique triste,e nem infeliz,a amo muito,amo meso,muito,muito,muito,o meu deus me ajude,e que ela seja muito feliz e eu tbm,ai meu deus estou preucupado,sera? Quero o mais rapido possivel,vai ser hj a noite,hj,hj,hj,nao aguento esperar
PENSAMENTO DO JUSTIN OF
PENSAMENTO DO CHAZ ON
nossa vai ser d+ aaaaaaaa,to gostando de uma garota poxa,é claro q vc pensamento sabe quem é mas se penso no nome dela sorrio feito bobo ai vao perceber,enfim acho q vou tentar descobrir se ela gosta de mim,se ela gosta a pesso em amoro,ai meu deus,boa sorte pra mim,gosto dela,e justin da (seu nome) nossa ele saoperfeitos um para o o outro e sao tao felizes,mesmo sempre discutindo kkkkkkk,nosso ultimo dia aki,e daqui a pouco show do justin
PENSAMENTO DO CHAZ OF
PENSAMENTO DO JUSTIN ON
putz meu show é hj tinha esquecido,amanha nun tenho show,vou ver se o scoot deixa agente ficar ai bai se cedo
PENSAMENTO DO JUSTIN OF
Justin:vo liga pro scoot,quem sabe ele deixa agente ficar amanha nao tenho nada pra fazer amanha
Chaz:yeeesaaah
justin liga pra scoot
LIGAÇÃO ON
Justin:alo scoot?
Scoot:sim o q quer?
Justin:amanha nao tenho show nem entrevista neh?
Scoot:nao pq?
Justin:é pq(conta pro scoot o q ia fazer)(vo deixar vcs curiosas)
Scoot:claro,podem ficar sim ,boa sorte cara,sua mae quer flar com vc
Justin:ta 
Pattie:filho,tava no viva voz,ouvi td,sinto muito,espero q isso se resolva
Justin:sei q vai
Pattie:mas entao fora isso td bem?
Justin:brigado com el nao tem como ta bem 
Pattie:vai dar td certo querido agr vem pra casa,o show
Justin:é neh to indo xau
Pattie:xau
LIGAÇÃO OF
justin avisa tds e toda vao pra casa e quem foi te avisar no mar foi ryan,vcs chegam e vc pega sua mala e vai pro quarto de bia,vcs se arruma e vao pro show
SEU PENSAMENTO ON
O show foi otimo,nossa o justin sorria o tempo todo,nossa q saldade daquele sorriso,daqueles labios nos meus
SEU PENSAMENTO OF
vcs foram pro hotel dormir,umas 10h da manha a bia te acorda
Bia:amg,vamos sair?
Vc:agr?
Bia:achei m lugar legal pra irmos,poe uma roupa simples
Vc:ok
Bia:te espero la no saguao
Vc:ok
Vc se arruma e poe essa roupa:
Entao vc desce ate o saguao e bia pega o carro,e vcs vao no caminho,vcs vao se divertindo cantando,gritando,dando risada,mas vc espressando isso por fora mas nao esquecia justin por dentr...entao quando vcs chegam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário