Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

As long as You Love Me ..... Part 3


vc sai e vai pro shopping compra umas coisas e volta pra casa guarda as sacolas e vai dar uma volta na rua e encontra ....o Justin
vc: vc por aki
ele vira pra tras
JB: sim to esperando minha namorada chegar
vc sentio algo estranho e pensou '' nao posso estar gostando dele isso nao pode estar acontecendo .... der é coisa de amigo só isso
vc: huum legal .... eu to indo dar uma voolta
JB: vc namora??? '' seu burro pq perguntou q pergunta indiscreta''(quando tem '' é começo de pensamento pra nao por pensamento on pensamento of e tals....)
vc: não  ... meu irmao pegava bem no meu pé com os meninos que gostavam de mim e que eu gostava
JB: huummm .... olha ela chegou -aponta pro carro  e ela sai
vc: nossa selena gomez q d+
JB: é hehehehehe nao sabia????
Vc: sim .... kkkkk pq disse aquilo entao kkkkkk q burra... bem vou saindo soube q ela é ciumenta entao nao quero criar rolo
Selena: oi amor-beija o Justin-oi linda td bem ???-sorri
vc: oi-sorri- vou indo tchau justin
Justin: tchau - e quando vc sai ele olha pra sua bunda (vc tava com um short curtinho)
selena: justin drew bieber para com isso
Justin: oq???
selena: oq??? vc tava olhando pra bunda dela
justin: tava nada
selena: eu vi
justin:desculpa
selena: td bem ... só deixei passar dessa vez
justin: uhuum - selena beija o justin
selena: entao amor .... é vamos entrar e ver tv
justin: quero mexer um pouco na net
selena: não-diz bem rapido logo em seguida que o justin disse que queria mexer na net - quer dizer.... não amorzinho vamos fazer coisa melhor -olha maliciosa
justin: opaaaa mais antes deixa eu entrar um pouquinho na net
selena: a deixa a net pra la e vem ca -olha maliciosa
justin: ok neh
eles entram e vao pro quarto de justin e eles começam se beijar mais o justin percebeu selena nervosa
justin: o que foi ???
selena: nada ....
justin: vc ta estranha desde que disse da net
selena: nunca mais entra na net-senta na cadeira dele
justin: agr que eu quero entar da licença
selena: quer que eu va em bora
justin: nao deixa eu sentar na cadeira-ela sai e fica nervosa comendo as unhas e batendo os pés no chao sabem neh??? derrepente justin le no twitter q selena o traia ele clica e enquanto a pagina carregava
justin: é verdade???
selena: juro que nao -começa chorar-por isso nao queria que entrasse eles querem acabar com nosso namoro
a pagina abre e ele ve a foto dela beijando um cara desconhecido de lingua na frente de uma casa e depois uma foto dela brigando com ele e um video dela dizendo (ta louco vao tirar fotos se meu namorado descobre que estou traindo ele eu fico sem fama pelo amor de deus neh??? seu besta e ele disse : desculpa selly te amo minha gatinha)
justin: me explica isso
selena: eu ... eu -começa chorar
justin: é verdade???-diz bravo
selena: não ..... ta é nao termina comigo
justin: vc ta se aproveitando de mim  e ainda tem a coragem de dizer pra mim nao terminar com vc??? sai daqui
ela sai correndo e ele começa chorar e logo sobe pattie
pattie: o q houve?
justin: terminamos
pattie: td vai se resolver
justin: ela tava se aproveitando de mim e da minha fama,nunca me amou tem ate um video-a pattie vai ate o pc e ve o video-e vc sempre me disse que ela nao era a certa
pattie: houve mais sua mae da proxima vez
justin: ta
pattie: da uma saidinha pra esfriar a cabeça
justin : ok
COM VC
vc estava voltando pra casa e tromba em alguem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário